Portal da Cidade Brusque

TRÁFICO

Homem é preso por tráfico de drogas, no bairro Azambuja

Policiais receberam uma denúncia de que havia tráfico de drogas na casa do suspeito e após abordagem foram encontradas porções de crack e maconha no local

Publicado em 15/01/2019 às 02:39

(Foto: DIC/PPT/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (15) policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque em conjunto com policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que um homem estaria realizando tráfico de drogas na rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja.

Diante das informações os policiais se deslocaram até o endereço e lá localizaram J.C.J.N.J. de 26 anos, o qual, ao perceber a presença policial, fugiu pulando os muros das residências vizinhas sendo capturado logo em seguida.

Na casa de J.C.J.N.J. foram encontradas 20 pedras de crack fracionadas e embaladas prontas para a venda, uma porção de crack pesando aproximadamente 9 gramas, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 28 gramas e um torrão de maconha.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário