Portal da Cidade Brusque

tráfico de drogas

Homem em posse de drogas tenta fugir da polícia e acaba preso

Crime ocorreu no bairro Cedrinho

Publicado em 18/09/2020 às 21:03

(Foto: PM)

Duas guarnições da Polícia Militar que estavam realizando rondas no bairro Cedrinho na noite desta sexta-feira (18), por volta das 19h20, avistaram um homem pilotando uma motocicleta Honda CG 160 que desviou sua direção e acelerou após observar a aproximação dos policiais. 

Com as evidentes atitudes suspeitas, a PM começou a acompanhar o homem na tentativa de aborda-lo. Sem obedecer, o indivíduo seguia infringindo as leis de trânsito, andando na contramão e colocando em risco a vida de outras pessoas.

Quando os policiais finalmente conseguiram realizar uma abordagem, questionaram o elemento dos motivos do ato. Ele disse que se evadiu pois estava em posse de uma certa quantidade de drogas. Em busca pessoal, foi localizado 41 pedras de crack, 15 buchas de cocaína e uma pequena porção de maconha.

O traficante disse ainda que venderia por R$ 20 cada unidade da ‘pedra de crack’ e por R$ 50 a bucha de cocaína. Com os fatos, foi dado voz de prisão pelos crimes de tráfico e de trânsito. Ele foi conduzido a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário