Portal da Cidade Brusque

CRIME

Homem mata mulher no Paraná, leva corpo no carro e oferece carona até Joinville

Crime aconteceu em Guaratuba, no litoral paranaense

Publicado em 19/05/2022 às 14:16

(Foto: Divulgação)

Um homem confessou à polícia ter assassinado uma mulher no Paraná e a trazido até Joinville, junto com duas pessoas, para quem ofereceu carona. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 23 anos, procurou a delegacia de Guaratuba (PR) nesta quarta-feira (18) para confessar o crime. 

A vitima era uma mulher de 56 anos de idade. Ela estava desaparecida desde 6 de maio, junto com o seu carro. O veículo foi encontrado em Guaratuba abandonado e trancado, e havia sido removido pela família alguns dias após o desaparecimento dela. 

À polícia, o homem disse que ele e a vitima estavam juntos, consumindo drogas e álcool, quando ele estrangulou a mulher até deixá-la inconsciente. E, então, ele dirigiu até um lugar vazio, onde retirou a mulher do carro e a estrangulou até a morte. 

Ele colocou o corpo em outro carro e dirigiu até Joinville. No trajeto, deu carona para duas pessoas. e disse que a mulher era sua esposa e que ela estava dormindo sob efeito de medicamentos. 

Depois de deixar os passageiros, o homem jogou o corpo nas margens da rodovia BR-101, em Joinville. Ele não soube explicar o local exato. 

Após confessar o crime, o homem foi preso. O corpo ainda não foi encontrado.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário