Portal da Cidade Brusque

FUGITIVO

Homem que fugiu da justiça do Paraná é denunciado e preso em Brusque

Ação foi na tarde desta quinta-feira (10), no bairro São Pedro

Publicado em 11/01/2019 às 06:37

Um homem, que não quis se identificar, procurou a Polícia Militar de Brusque por volta das 15h desta quinta-feira (10) para denunciar um outro rapaz que estava com mandado de prisão ativo, expedido pela comarca do Paraná.

O homem mostrou aos policiais uma imagem em seu celular na qual a Polícia Civil do Paraná estava divulgando nome e fotos dos fugitivos onde aparecia a foto do rapaz denunciado.

Segundo informações do denunciante, o suspeito passaria com seu irmão mais novo pelo bairro São Pedro por volta das 17h em direção ao bairro Holstein.

O policial fez contato com policiais do preventivo que entraram em contato com a delegacia da Lapa/PR onde foi confirmado que o homem estaria com dois mandados de prisão ativo em seu nome.

O delegado de polícia do Paraná enviou cópias dos mandados de prisão e por volta das 16h40 policiais militares realizavam rondas no bairro São Pedro, onde o suspeito passaria com seu irmão mais novo.

Ao avistarem o suspeito policiais abordaram o mesmo que apresentou um nome diferente do que estava no mandado de prisão, mas depois confessou o nome verdadeiro o qual batia com o do documento.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário