Portal da Cidade Brusque

URGENTE

Homens invadem casa, ameaçam mulher e atiram contra policiais, no bairro Limeira

Um dos suspeitos acabou baleado pela Polícia Militar, na noite deste domingo (9).

Publicado em 10/09/2018 às 06:36

A Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de ameaça com arma de fogo, na rua Progresso, bairro Limeira, por volta das 19h deste domingo (9).

Segundo a vítima, dois homens entraram em sua casa e a ameaçaram dizendo que iam ficar escondidos ali ou, do contrário, haveria troca de tiros na residência. Com medo, a mulher foi até a casa do pai e chamou a Polícia.

Os policiais foram até o local, saíram de lá, e voltaram momentos depois ficando escondidos na residência do pai da vítima. Neste momento foi observado a movimentação de alguns homens em frente a casa e um deles fez o gesto de arma de fogo.

Um segundo depois, outro homem com balaclava se aproxima da casa e começa a fazer disparos contra a residência. Neste momento os policiais revidaram a agressão ocorrendo uma troca de tiros no local.

O homem então saiu correndo e ao mesmo tempo atirava contra os policiais, que perseguiram o homem mas, posteriormente, receberam informações que ele teria corrido em direção ao matagal, entrado em uma residência próxima, mas não foi encontrado pelos policiais.

Os policiais esperaram o dono desta casa chegar, e em conversa com o homem descobriram que ele teria dado fuga para o suspeito que estava armado, levando ele até a avenida Otto Renaux, n°300. Os policiais foram até lá mas não encontraram o suspeito.

Durante rondas na Avenida Otto Renaux os policiais avistaram dois homens suspeitos quando um deles se rendeu e outro fugiu pela rua Felipe Schmidt, em direção ao posto de combustível.

Após revistar o estabelecimento os policiais encontraram o homem escondido dentro de um banheiro, nos fundos do posto de Combustível. O homem ainda tentou fugir para os fundos o local mas acabou ficando sem saída.

Os policiais deram voz de parada mas o homem, encurralado, sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram a ação alvejando o suspeito. 

O Corpo de Bombeiros de Brusque esteve no local efetuando os primeiros socorros e conduzindo o homem ao Hospital Azambuja. O outro homem, que se rendeu anteriormente, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil junto com a arma.

Fonte:

Deixe seu comentário