Portal da Cidade Brusque

Investigação

Investigação de assassinato em Guabiruba chega à fase final

Polícia Civil já possui informações relevantes sobre a autoria do crime, marcado por frieza e brutalidade

Publicado em 14/03/2018 às 01:11

(Foto: divulgação)

Já se encontra em rumos avançados de elucidação o assassinato de Jaison Rodrigo Freitas, 29 anos de idade, além da tentativa de homicídio contra seu pai, Antonio de Freitas, 59, ambos ocorridos de maneira simultânea durante o último final de semana em Guabiruba (relembre aqui).

Em entrevista concedida à imprensa durante esta quarta-feira (14), o delegado de Polícia Civil, Alex Bonfim Reis, responsável pelas investigações, deu detalhes sobre as possíveis motivações do crime, que ficou marcado pela brutalidade e frieza com que foi cometido.

De acordo com o investigador, tudo teve início em uma festa de igreja ocorrida no município vizinho a Brusque. Jaison, que trabalhava como segurança, acabou se envolvendo em uma confusão com o seu algoz, ainda não identificado.

"O que eu posso adiantar, sem mencionar muito pra não prejudicar as investigações, é de que temos indicativos bastante robustos sobre a autoria, sobre os fatos, como ocorreu. Nós temos um problema inicial de identificar as pessoas que visualizaram os fatos, mas o fato de ter ocorrido em local público nos auxilia", complementa Reis.

Pessoas que possuírem informações podem contribuir com as investigações, através do telefone 181, disque-denúncia da Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário