Portal da Cidade Brusque

HOMICÍDIO

Jovem baleado na cabeça morre durante esta segunda-feira (26)

Ian Fernandes Faria Nascimento, de 19 anos, foi baleado no sábado (24) e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Publicado em 27/11/2018 às 06:52
Atualizado em

O Jovem Ian Fernandes Faria Nascimento, de 19 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (26), em decorrência do tiro que levou na cabeça durante o sábado (24).

Ian foi baleado em sua casa, localizada na rua Cristiano Haubertz, no bairro Holstein, em Guabiruba. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.


Investigação

No momento do crime estavam na casa de Ian sua então companheira, de  17 anos, e um amigo do casal. o caso está sendo acompanhado pelo delegado de Polícia Civil, Alex Bonfim Reis.

Diante da complexidade do caso os policiais resolveram fazer uma busca domiciliar na residência e foram encontrados uma balança de precisão, três aparelhos celulares e cadernos com anotações referente ao tráfico de drogas.

Além disso os policiais encontraram um pequeno torrão de maconha e 145 pedras de crack. O amigo do casal foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tráfico de drogas 

Fonte:

Deixe seu comentário