Portal da Cidade Brusque

Insegurança

Morador do Primeiro de Maio é surpreendido com ladrão dentro de casa

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na madrugada de hoje (23)

Publicado em 23/05/2018 às 04:23

(Foto: ilustração)

Em meio ao frio da madrugada desta quarta-feira (23), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque foi acionado, por volta de 43 minutos de hoje, para atender a um caso de furto em residência ocorrido na Rua João Hingst, Bairro Primeiro de Maio.

Uma guarnição de serviço foi até o local e conversou com a vítima. Esta, por sua vez, ressaltou que estava deitada, momento em que ouviu um  barulho na casa. 

Ao levantar-se para verificar, se deparou com um homem dentro da morada. Segundo o que informou o morador, o criminoso entrou pela janela da área de serviço.

Do local foi subtraído sacolas de compras com carnes, uma bicicleta Fischer de cor cinza, uma jaqueta de cor cinza e azul, um smartphone Sony Xperia de cor preta, além de R$ 90 em dinheiro.

A PM lavrou o devido boletim de ocorrência e realizou rondas. Até o momento, ninguém foi encontrado. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197 ou 181). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Fonte:

Deixe seu comentário