Portal da Cidade Brusque

Brusque

Moradores pedem maior segurança, após acidente na rua Florianópolis

Na manhã desta sexta-feira, condutor de carro acabou perdendo o controle da via e colidindo contra caçamba e quase atinge família que estava na calçada

Publicado em 24/03/2023 às 17:15
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

Um acidente de trânsito, na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio, no amanhecer desta sexta-feira (24), reforçou o sentimento de insegurança entre moradores dos arredores. No local, segundo testemunhas, o condutor de um carro acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra uma caçamba de entulho, portão eletrônico e muro.


No momento do acidente, por volta das 5h, uma família estava calçada próximo do acidente. Moradora de uma das casas do local, Tainá do Nascimento, afirma que o movimento da pista eleva o risco.


Apesar de um da existência de uma faixa de segurança, ainda há a necessidade de investimentos e melhorias na sinalização do local ou instalação de algum tipo de redutor de velocidade. “É um pedido e desejo antigo de todos os moradores da localidade por conta do alto fluxo de veículos no local, ao longo de todo o dia”, descreve.

Ninguém ficou ferido e não consta na relação pública de chamados, acionamento do Corpo de  Bombeiros sobre o caso. Consultado sobre o caso, o diretor de Trânsito, Renato Bianchi afirmou desconhecer sobre a ocorrência do acidente.


Fonte:

Deixe seu comentário