Portal da Cidade Brusque

Acidente

Motorista é levado ao hospital após colisão em poste, no Santa Rita

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16)

Publicado em 16/09/2020 às 08:23
Atualizado em

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma colisão entre carro e poste. A ocorrência foi atendida por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (16), na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita.

O Renault Clio com placas de Gaspar foi o carro que colidiu contra o poste. Ele era conduzido por um homem de 34 anos, que foi encontrado sentado no banco do motorista apresentando suspeita de contusão na região do tórax, crânio, joelho e fêmur esquerdo. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis. Após os devidos procedimentos, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja para uma avaliação médica.

O trânsito na região foi sinalizado e interrompido com viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, juntamente com cones e fitas zebradas de isolamento. A Celesc também estava no local do acidente e a Secretaria de Obras precisou ser acionada ainda para conter um vazamento de água decorrente da colisão.

A ocorrência foi finalizada sem alteração e deixada aos cuidados da PM.


Fonte:

Deixe seu comentário