Portal da Cidade Brusque

EMBRIAGUEZ

Motorista embriagado causa acidente, machuca policial e acaba preso

Homem resistiu a ordem de parada e estava com o direito de dirigir suspenso

Publicado em 31/12/2018 às 07:28

Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em que um veículo bateu em outro que estava estacionado, na avenida Primeiro de Maio. A ação foi por volta das 23h11 deste domingo (30).

O motorista que causou o acidente fugiu em direção ao Centro e foi abordado pelos policiais na Ponte Estaiada. Porém o homem não obedeceu a ordem de parada e acabou machucando o pé de um dos policiais, que precisou ser conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Ainda assim o motorista não acatou a ordem de parada e partiu pra cima dos policiais. Diante disso os policiais precisaram usar a força e prender o suspeito com algemas.

Com a abordagem o homem apresentava ferimentos no rosto e nos braços e foi conduzido ao Hospital Azambuja e logo em seguida foi liberado. O homem, de 32 anos, estava com o direito de dirigir suspenso.

Além disso apresentava sinais claros de embriaguez com diversas latas de cerveja no carro. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio e o homem preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário