Portal da Cidade Brusque

VIOLÊNCIA

Mulher é agredida e ameaçada de morte por ex-companheiro, no Poço Fundo

A vítima possui medida protetiva contra o agressor, o que não o impediu de invadir a casa da ex, ameaçá-la e tentar sair do local com a filha, de 10 anos.

Publicado em 06/10/2018 às 06:07

Uma moradora do bairro Poço Fundo foi agredida pelo ex-companheiro, na noite desta sexta-feira (5). Ela acionou a Polícia Militar depois que o homem invadiu a casa onde ela mora e começou a xingá-la, agredi-la verbalmente e ameaça-la de morte. 

A vítima tem uma medida protetiva contra o ex, o que não o impediu de invadir a casa. De acordo com informações da Polícia, assim que ele soube que a vítima tinha chamado por socorro, saiu do local levando a filha 10 anos, que mora com a mãe. 

Momentos depois ele retornou com a criança e continuou as agressões. Ele estava em posse de uma tesoura e avançou contra a vítima. Para se defender, a mulher acertou a cabeça do agressor com um taco. 

Os vizinhos conseguiram, então, conter o homem até a chegada da Polícia. O homem foi levado para o Hospital Azambuja e depois foi conduzido, junto à vítima, para a  Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário