Portal da Cidade Brusque

Segurança

Mulher é assaltada em Brusque nesta segunda-feira (11)

Crime aconteceu na rodovia Antonio Heil e autor foi detido próximo ao Terminal Urbano

Postado em 12/02/2019 às 07:16 |

Uma mulher foi assaltada em Brusque na noite desta segunda-feira (11).

O crime aconteceu na rodovia Antonio Heil. Segundo relato feito pela Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas nas imediações da faculdade Senac, para evitar furtos cometidos no local, quando foi abordada pela vítima.

Conforme a mulher explicou, um homem se aproximou dela e a ameaçou dizendo que iria lhe machucar caso não lhe entregasse o celular. A vítima disse que o indivíduo portava um objeto de metal pontiagudo, porém, não soube identificar o que era.

Depois da ameaça, a mulher entregou o aparelho ao homem e correu de encontro aos policiais para informar o roubo. De acordo com a vítima, o autor vestia camiseta azul e estava com uma mochila preta.

Com as informações passadas pela mulher, os policiais iniciaram rondas elas imediações a fim de encontrar o suspeito. Ao passar pelo terminal urbano, a guarnição viu um rapaz com as mesmas características das que foram repassadas pela vítima.

Ao realizar uma busca pessoal no rapaz, foi encontrado o aparelho celular da marca Asus Zenfone Go ZC500TG. Indagado sobre a posse do mesmo, o indivíduo admitiu ter roubado o mesmo. A Polícia Militar deu voz de prisão ao rapaz e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para efetuar o registo do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário