Portal da Cidade Brusque

Plantão policial

Mulher esconde drogas nas roupas íntimas, mas é presa por tráfico com namorado

População denunciou tráfico de drogas que ocorria no Steffen

Publicado em 14/10/2020 às 08:33

(Foto: divulgação)

Um casal identificado apenas pelas iniciais P.J.P. e T.O.L. foi preso pela Polícia Militar de Brusque na noite desta terça-feira (13), pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Steffen.

Conforme informações repassadas para a reportagem de Portal da Cidade Brusque, tudo começou por volta de 20h30, após denúncias da população de que o homem (P.J.P.) estaria comercializando entorpecentes na região.

De posse das informações acerca do veículo que o traficante estaria utilizando, a PM realizou uma operação com o intuito de averiguar as informações repassadas pela comunidade.

Após algumas horas de campana, a guarnição policial abordou o suspeito em seu automóvel. Neste momento, a sua namorada (T.O.L.) estava junto no interior do veículo.

A revista pessoal no homem não resultou em nenhuma droga encontrada. Porém, com o auxílio de uma policial feminina foi realizada uma revista pessoal na mulher. Busca que resultou no encontro de 60.7 de crack e 22.97 gramas de cocaína em suas vestes íntimas.

No interior do carro também foi localizado um aparelho celular que a todo momento recebia ligações. O suspeito, após assumir a atividade ilegal, disse que se tratava de seus clientes querendo adquirir drogas.

O traficante informou ainda ter mais uma quantidade de drogas em sua casa. A PM, então, se deslocou até a residência localizando sobre uma mesa mais uma quantia de aproximados 95 gramas de crack já embalados e prontos para a venda.

Também foi apreendida uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, dinheiro e um caderno de anotações.


Fonte:

Deixe seu comentário