Portal da Cidade Brusque

Desdobramentos

O que sabemos sobre o homem morto na manhã deste sábado (9), em Brusque

Confira desdobramentos do crime que aconteceu na rua Florêncio Day, bairro Azambuja

Postado em 09/10/2021 às 21:14

(Foto: ilustração)

Olhos castanhos, cabelo preto e aproximadamente 1,80 m de altura. Algumas das características da vítima de um esfaqueamento ocorrido durante a manhã deste sábado (9), na rua Florêncio Day, bairro Azambuja. O corpo do homem, que ainda não foi identificado, continua no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque, à espera de reivindicação da família.

O órgão divulgou, durante o período da tarde, que o homem assassinado possui tatuagens pelo corpo. Uma no braço esquerdo possui os dizeres “não foi sorte, foi Deus”, enquanto outra no braço direito tem grifado o nome “Iandra”.

Ainda conforme o IGP, na Delegacia de Polícia Civil de Brusque existem fotografias que podem auxiliar no reconhecimento.

Notícias relacionadas: Tempo real: PM atua em caso de homicídio em Brusque; Polícia Militar localiza arma e autor de homicídio no Azambuja

Desdobramentos

Após o crime, a Polícia Militar obteve êxito em encontrar a arma utilizada e, também, o autor, que disse ter agido em legítima defesa.

“Nas buscas por vestígios ou provas do crime, os militares abordaram uma menor que estava na janela da sua casa, próximo do local dos fatos. Durante a entrevista, ela demonstrou nervosismo e apresentou diversas versões dos fatos, negando envolvimento com o óbito”, disse, em nota, o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) em Brusque.

“Em seguida, foi conversado com um homem que reside junto com a menor. Inicialmente ele negou que tivesse envolvimento, mas depois admitiu a autoria. Ele relatou que na madrugada chegou em casa e verificou que a vítima estava saindo de sua residência. Que esse homem teria tentado agarrar a menor quando ainda estavam num bar localizado no bairro Primeiro de Maio. Que não sabe como ele veio parar na sua casa. Que desferiu uma facada no peito dele com uma faca de cozinha e que ele saiu do local, quando então foi se deitar”, completou o 18º BPM.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias