Portal da Cidade Brusque

OPERAÇÃO

Objetos furtados são recuperados pela Polícia Civil de São João Batista

Ação foi na manhã desta quinta-feira (8) e contou com a colaboração dos policiais do SIC.

Publicado em 08/11/2018 às 08:52

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de São João Batista, visando impedir os crimes de furto no município, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Jardim São Paulo.

As ações foram realizadas em complemento à investigação instaurada para apurar crime de furto qualificado, ocorrido no dia 15 de outubro deste ano, em um Salão de Beleza no centro da cidade.

Do local foram levados diversos bens, tais como secador de cabelo, babyliss, prancha da marca Taiff, cabine para secagem de unhas, diversos produtos de maquiagem e uma televisão de 32 polegadas.

Na manhã desta quinta-feira (8) foram recuperados alguns bens e a televisão de 32 polegadas, encerrando a investigação do crime, uma vez que os outros bens foram recuperados no decorrer da investigação.

No momento da busca e apreensão o suspeito do crime não se encontrava na residência, contudo será interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado.

Também na manhã desta quinta-feira foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Tajuba II, visando impedir o tráfico de drogas. Em buscas na residência nada fora encontrado, entretanto as investigações continuam para a identificação dos autores.

Participaram do cumprimento do mandado de busca e apreensão Policiais Civis do Setor de Investigação Criminal (SIC) e das Delegacias de Polícia dos Municípios de Nova Trento e Major Gercino.

Fonte:

Deixe seu comentário