Portal da Cidade Brusque

SEGURANÇA

Órgãos públicos de segurança fiscalizam estabelecimentos comerciais de Brusque

Ação foi na noite desta quinta-feira (20) e contou com a presença das Polícias Civil e Militar bem como do Corpo de Bombeiro de Brusque.

Publicado em 21/09/2018 às 05:17

Na noite desta quinta feira (20) o Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpos de Bombeiros de Brusque  realizaram uma operação conjunta entre a ação fiscalizatória que visou verificar em bares e casas noturnas do município de Brusque a regularidade quanto aos alvarás das polícias Civil e Militar, bem como os dos Bombeiros.

Por parte da Polícia Civil foram realizadas notificações de alguns estabelecimentos para regularizarem certas pendencias pontuais, como também foi interditado um bar nas proximidades da ponte do terminal urbano, uma vez que tal local já teria sido notificado anteriormente para regularizar seu alvará, mas acabou não se prontificando em atender as exigências legais solicitadas.

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, também realizou criteriosa análise quanto a parte de segurança dos estabelecimentos fiscalizados, orientando e notificando aqueles que teriam irregularidades a sanar. A Polícia Militar também prestou apoio necessário, se prontificando a garantir a segurança da operação, bem como da ação fiscalizatória. Ressaltando, por fim, que tais ações entre os órgãos de segurança pública irão ocorrer mais vezes, garantindo a regularidade dos estabelecimentos e, principalmente, a segurança de seus frequentadores.

Fonte:

Deixe seu comentário