Portal da Cidade Brusque

Desfecho

Paranaense desaparecida em Brusque é encontrada em Biguaçu

Segundo familiares, ainda não há detalhes sobre o que houve na cidade

Publicado em 16/04/2019 às 04:28

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

A paranaense Ivone Mariano, 38, anos, que estava desaparecida desde a semana passada, foi localizada por familiares em um abrigo no cidade de Biguaçu.A mulher, moradora de Toledo, no Oeste do Paraná, havia vindo para Brusque no início do mês, depois de relacionar com um morador da cidade.

Segundo Aldacir Mariano, primo da vítima, ainda não foi possível detalhar o caso e a família deve voltar ao Paraná antes de conversar com ela sobre a situação dela em Santa Catarina. Ele e um tio da vítima haviam chegado ao estado nesta terça-feira (16), para tentar localizar a familiar.


Ivone era tida como desaparecida desde o dia 11, quando os familiares registraram o caso na Polícia Civil do Paraná. Segundo nota emitida pela Polícia Civil de Brusque, segundo a apuração, após o companheiro que ela havia vindo visitar em Santa Catarina ter comprado a passagem para ela voltar para o seu estado de origem, ela optou por ficar. Segundo a Polícia Civil, no dia 10, ela teria pedido o reembolso da passagem, na rodoviária de Balneário Camboriú.


Entenda

Moradora do bairro São Francisco, em Toledo, Paraná, Ivone, havia conhecido um homem de Brusque pela internet. Desde o dia 9, a família não conseguia contatar com ela, e o brusquense apresentava versões diferentes sobre onde ela estava.


A vinda para Brusque ocorreu após duas visitas feitas pelo morador de Brusque à cidade Paranaense, em dezembro e janeiro. Nesta segunda visita ao Paraná o casal chegou a alugar uma casa por cerca de três meses. Leia o relato da filha da vítima aqui: https://bit.ly/2V6XRHe

Fonte:

Deixe seu comentário