Portal da Cidade Brusque

Roubo

Perseguição policial termina com um homem morto

Caso ocorreu em Gaspar. Ação teve outros dois detidos e contou com apoio de guarnições de Brusque, Gaspar e Blumenau

Publicado em 19/04/2019 às 06:12
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

A perseguição a três autores do roubo de um Volkswagen Gol 1.6 terminou com um homem morto durante a troca de tiros com a Polícia Militar. Ele era um dos ocupantes do carro, atingido por quatro disparos. Ao todo a ação que iniciou em Blumenau passou por Brusque e Gaspar.

O relatório preliminar indicava que o trio estava armado. O caso ocorreu durante a noite desta quinta-feira (18) e madrugada desta sexta-feira. Depois de receber informações que que o veículo havia sido roubado na cidade de Blumenau por três homens, uma guarnição de Brusque localizou o carro com as características repassadas na rodovia Ivo Silveira.

A perseguição terminou na cidade de Gaspar, onde o condutor perdeu o controle do carro e um dos homens deixou o veículo de arma em punho e correu em direção à uma lanchonete com clientes. Segundo a PM, foi neste momento que foram feitos os quatro disparos em direção aos suspeitos.

Além do homem que não resistiu aos ferimentos e morreu mesmo após o atendimento médico prestado pelo Samu e Corpo de Bombeiros, os outros dois foram detidos. Um deles permanece internado e o terceiro participante foi liberado do hospital e conduzido para a delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário