Portal da Cidade Brusque

Quatro presos

PM apreende dois quilos de cocaína, dinheirama e arma na madrugada

Ocorrências movimentaram a madrugada desta segunda-feira (12) de Carnaval em Brusque

Postado em 12/02/2018 às 09:53 | Atualizado em 12/02/2018 às 10:07

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Por volta de 0h10 desta segunda-feira (12) de Carnaval, a Polícia Militar de Brusque atendeu a um caso de tráfico de drogas nas imediações da Rodovia Ivo Silveira, estrada que liga os municípios de Brusque e Gaspar.

Segundo informações repassadas pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), uma guarnição de serviço realizou a abordagem de um veículo Ford Focus que possuía como ocupantes Wellington Gonçalves dos Santos, de 31 anos de idade, e Alexandra Sampaio dos Santos, de 30.

Com a dupla, foi encontrado um quilograma de cocaína. Em busca na casa dos suspeitos os PMs encontraram ainda aproximadamente R$ 19 mil, além de munições para calibre .380.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis.

Mais tarde, por volta de 3h10, a PM logrou êxito em abordar um segundo veículo na Rodovia Ivo Silveira. Neste caso, trata-se de um Fiat Siena ocupado por Márcio de Lima Gomes, de 36 anos de idade, e Juliana de Fátima Ribeiro Gomes, de 35.

Os militares encontraram em posse dos mesmos aproximadamente mais um quilograma e cocaína. Na casa dos suspeitos, um revólver calibre 32 também foi encontrado. Ambos também foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Fonte: da redação

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com