Portal da Cidade Brusque

Segurança

PM de Brusque termina com rave clandestina na Serra do Moura

Um revólver e certa quantia de maconha foi apreendida

Publicado em 11/09/2021 às 22:19

(Foto: divulgação)

Durante a madrugada deste sábado (11), por volta de 2h15, a Polícia Militar de Brusque, após denúncias anônimas, terminou com uma festa clandestina na região da Serra do Moura, entre Brusque e Canelinha.

A balada rave ocorria em um sítio. No local, verificou-se que pessoas estavam controlando o acesso por pulseiras de fitas. No pátio da propriedade foi realizada a abordagem de diversas pessoas que estavam aglomeradas e sem uso de máscara. Com estes, nada de ilícito havia sido encontrado.

Numa edícula localizada dentro do sítio, foi encontrado em cima de uma mesa um papel com anotações, possivelmente de venda de drogas e, ainda, um rádio comunicador, além do valor de R$ 236 em dinheiro. No mesmo local existia um quarto onde estavam três pessoas escondidas, sendo eles um homem de 30 anos, um de 26 e outro de 29.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, embaixo de um colchão foi achado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e com três munições, bem como algumas porções de substância semelhante a maconha e uma quantia de R$290,00.

Questionados sobre o material, os três informaram que estavam apenas descansando no quarto e que não eram proprietários de nada do que foi apreendido. Um homem de 28 anos se apresentou como responsável pela festa, mas que desconhecia a prática de ações ilícitas.

Diante dos fatos, os envolvidos, bem como, todo material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário