Portal da Cidade Brusque

ROUBO

PM detém menores envolvidos em tentativa de roubo no Azambuja

Policiais encontraram com os suspeitos uma mochila contendo um simulacro de arma de fogo, uma faca, uma balaclava, além de roupas usadas no crime

Publicado em 11/06/2021 às 22:01

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (11) policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa roubo em um estabelecimento comercial. O crime aconteceu em um mercado no bairro Azambuja, em Brusque.

Chegando no local, a guarnição PM conversou com a vítima, a qual explicou que três homens entraram em seu estabelecimento e anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava armado com um revólver e outro com uma faca. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido bairro Paquetá. Diante das informações, as equipes policiais realizaram um cerco pela região e encontraram os três suspeitos na rua José Adriano. Um quarto homem de 19 anos também foi abordado e detido junto aos adolescentes de 15 e dois de 17 anos.

Nas buscas os policiais encontraram uma mochila contendo um simulacro de arma de fogo, uma faca, uma balaclava, além de roupas usadas no crime. O caso foi encaminhado para delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário