TRÁFICO DE DROGAS
PM intercepta carro com quase 30 quilos de drogas na BR-101, em Itapema
Entorpecentes saíram de Joinville e seriam levados para Biguaçu, segundo informações repassadas à Polícia Militar
Publicado em 23/10/2026 às 10:21
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser abordado pela Polícia Militar na BR-101, em Itapema, no início da tarde de quinta-feira (22). Ele transportava quase 30 quilos de entorpecentes em um Volkswagen Gol e, segundo a PM, seguia de Joinville para Biguaçu, na Grande Florianópolis.
A abordagem ocorreu por volta do meio-dia, no quilômetro 162 da rodovia, no bairro Alto São Bento.
A operação teve início após as agências de Inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária Estadual receberem informações sobre um veículo que estaria transportando drogas a partir de Joinville.
O automóvel passou a ser monitorado com o apoio do helicóptero Águia 07. Equipes de radiopatrulha realizaram a abordagem na BR-101.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram 29,7 quilos de maconha, 13 comprimidos de ecstasy e pequenas quantidades de haxixe e skunk.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista confirmou que havia saído de Joinville e que levaria os entorpecentes até Biguaçu.
O homem, que já possuía registro anterior por posse de drogas, foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Casal é flagrado por câmeras furtando produto de vitrine na Oktoberfest, em Blumenau
23/10/2026 às 09:27
Incêndio no Steffen: mulher diz que ateou fogo à casa após levar soco do companheiro
23/10/2026 às 08:35
Homem reage a assalto, luta com criminoso e ajuda a impedir roubo de carro em Gaspar
23/10/2026 às 08:30
Casa é tomada por fogo no Steffen, em Brusque
22/10/2026 às 22:24
Homem que pilotava moto elétrica é atingido por carro e perde dentes com impacto
22/10/2026 às 20:14
Homem encontrado morto em sala comercial de Brusque é identificado; polícia investiga
22/10/2026 às 19:28