Portal da Cidade Brusque

repercussão

Polícia abre investigação para apurar casos de abuso divulgados no Twitter

Reportagem do Portal da Cidade contatou a delegacia de proteção ao adolescente na tarde de ontem, que, até então, ainda não tinha conhecimento do caso

Publicado em 26/05/2020 às 01:43
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Conforme noticiado por Portal da Cidade Brusque na tarde de segunda-feira (25), um grupo de adolescentes mulheres iniciaram uma força-tarefa para divulgar casos de assédio e de abuso sexual que haviam sofrido nos últimos anos. Com isso, a reportagem entrou em contato com o delegado Matusalém Júnior de Morais Machado, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Brusque, que, até então, desconhecia das denúncias feitas na rede social.

Notícia relacionada: Denúncias: em Brusque, adolescentes expõem no Twitter casos de abuso sexual.

Hoje, um dia após a publicação da matéria que mostrava os casos de abuso divulgados no Twitter, novamente a reportagem buscou contato com o delegado Matusalém, que afirmou que as investigações já iniciaram e as primeiras vítimas serão ouvidas ainda nesta terça-feira (26).

Além do mais, o delegado disse que ele mesmo está cuidando do caso. “Já iniciei as investigações, estou identificando as pessoas que fizeram as postagens para através delas identificar as vítimas”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário