Portal da Cidade Brusque

segurança

Polícia apreende baterias furtadas e prende homem em flagrante

Ato aconteceu na tarde desta sexta-feira

Publicado em 22/05/2020 às 23:26

(Foto: Polícia Civil)

Na tarde desta sexta-feira (22) policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, com apoio de policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Brusque, realizaram a apreensão de vinte baterias furtadas e a prisão de um homem em flagrante por receptação.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC e policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminas (Deic), os quais tomaram conhecimento que uma transação de baterias furtadas, utilizadas para alimentação de estações de antenas de telefonia quando há queda de energia, iria ocorrer no município de Brusque.

Os policiais civis apuraram que a negociação se daria no bairro Limeira, local onde se deslocaram e flagraram o homem separando as baterias para realizar a venda, oportunidade em que a prisão e apreensão foram realizadas.

Necessário destacar que o furto dessas baterias pode interromper os sinais de celular e de internet, causando prejuízos aos consumidores e às próprias operadoras.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181, assim como pelas redes sociais da DIC de Brusque no Instagram e Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário