Portal da Cidade Brusque

EM CANA

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em residência em Itajaí

Uma televisão e um celular foram recuperados durante a ação

Publicado em 04/03/2021 às 06:21

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência, no bairro Dom Bosco, em Itajaí, na tarde desta quinta-feira (4).

No local foi encontrada uma televisão de 40 polegadas da marca Philco, proveniente de um furto ocorrido na cidade em Brusque no dia 28 de janeiro deste ano. Em contato com a dona da residência ela informou que seu filho teria comprado a televisão em um site de compra e vendas e teria pagado o valor de R$800,00 reais.

Além disso, os policiais se deslocaram até o bairro Barra do Rio, onde possivelmente estava um celular furtado.

Após conversarem com o suspeito, a polícia solicitou que o celular fosse analisado e foi possível averiguar que o produto foi furtado em Brusque, no dia 16 de agosto de 2020.

Com a confirmação de se tratar do aparelho furtado, o sujeito alegou que comprou o produto de outro homem por R$ 750,00.

A recuperação do celular se trata de uma investigação do ano de 2020, a qual visa apurar o crime de furto, onde até o presente momento foram identificadas oito vítimas do mesmo autor, sendo recuperados cinco celulares.

Após os procedimentos legais tanto a TV quanto o celular serão restituídos as devidas vítimas.


Fonte:

Deixe seu comentário