Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Polícia Civil prende autores de furto em residência no Rio Branco

Criminosos foram presos no município de Navegantes enquanto cometiam outro furto a uma residência

Publicado em 06/05/2021 às 08:43
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio da Polícia Militar de Navegantes prendeu autores de furto nesta quarta-feira (05). Após furtarem uma residência no último sábado (1°) no bairro Rio Branco, a Polícia Civil identificou os criminosos, os quais começaram a ser monitorados.

Durante as investigações, os policiais verificaram que eles estavam na cidade de Navegantes, no bairro Gravatá, e possivelmente estariam praticando furto na região. Desta forma, foi solicitado apoio a Polícia Militar do município que se deslocou até o local e verificou um suspeito no interior de um automóvel.

Com isso, a guarnição constatou que os criminosos estavam cometendo mais um furto em uma casa. Ao serem abordados, um homem confessou ter cometido o crime. Em sua residência, no município de Balneário Camboriú, foram localizados os objetos furtados em Brusque.

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante encaminhados até a Delegacia de Polícia de Itajaí para os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário