Portal da Cidade Brusque

Ação policial

Polícia Civil prende quatro em operação contra o tráfico em Brusque

Diligências da Civil, com o apoio da Polícia Militar, ocorreram durante a manhã e tarde desta sexta-feira (23)

Publicado em 23/02/2018 às 00:33

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

A Polícia Civil de Brusque, com o apoio da Polícia Militar de Brusque e região, desencadeou, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação com o objetivo de desmantelar uma quadrilha de traficantes de drogas que atuavam em quase todos bairros da cidade, com exceção da região central.

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC), as investigações tiveram início ainda no mês de janeiro. Quatro pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presas até o momento.

O suspeito de chefiar o esquema de vendas de entorpecentes já estava na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, após ser detido pela PM em uma abordagem de rotina alguns dias atrás. Na ocasião, os militares encontraram uma arma e certa quantia de cocaína com o abordado. Contra ele foi cumprido um novo mandado de prisão temporária, referente a esta operação.

"O principal fornecedor se apropriava, negociava cocaína, e abastecia outros traficantes menores. Durante estas investigações, foi possível apurar que todos os envolvidos negociavam quantidades consideráveis de todos os tipos de entorpecentes", afirmou o chefe da ação policial.

Além dos mandados cumpridos, foram apreendidos certa quantia em dinheiro e drogas. "Ainda há diligências a serem realizadas, mas praticamente todos os envolvidos já foram detidos", finalizou Reis.


Fonte:

Deixe seu comentário