Portal da Cidade Brusque

PRESOS

Polícia Militar prende cinco homens por tráfico de drogas no Azambuja

Prisões ocorreram em três ocorrências diferentes em pontos de tráfico do bairro

Publicado em 03/07/2020 às 08:31

(Foto: Divulgação/PM)

A noite de quinta-feira (2) e a madrugada de sexta (3) movimentaram as guarnições da Polícia Militar. Foram presos cinco homens em três ocorrências de tráfico de drogas no bairro Azambuja.

A primeira prisão ocorreu às 19h, na rua Azambuja, após a PM abordar dois homens que estavam saindo de uma residência conhecida por ocorrer tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas 17 pedras de crack, R$ 130 e um celular.

Duas horas depois, na rua José Beuting, os policiais abordaram um veículo que estava parado em frente à casa. A condutora do automóvel foi abordada e com ela, encontrada uma bucha de cocaína. Enquanto a abordagem acontecia, outro homem apareceu e revelou que havia realizado a venda para a mulher e que na casa possuía mais pacotes da droga. No interior do local, foram encontradas vinte buchas de cocaína e 4g de maconha. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão.

Ainda em rondas pela rua José Beuting, às 0h30, a Polícia abordou um homem que estava em uma moto em frente de uma casa conhecida por ser ponto de drogas. Ele tinha consigo oito buchas de cocaína e revelou que possuía mais pacotes da droga em uma lanchonete onde trabalha com outro homem. No local, que não foi informado, foram encontradas mais 26 buchas, uma balança de precisão e R$ 459. Os dois contaram que vendem a droga e dividem o lucro. Ambos foram presos e levados à delegacia.


Fonte:

Deixe seu comentário