Portal da Cidade Brusque

Pronta resposta

Polícia Militar prende, em Brusque, assaltantes de mercado de São João Batista

Uma mulher e três homens foram detidos

Publicado em 03/07/2020 às 21:19

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Durante a tarde desta sexta-feira (3), por volta de 17h50, a Polícia Militar de Brusque recebeu a informação de um roubo ocorrido em um supermercado na cidade de São João Batista. 

Conforme os relatos, os envolvidos haviam fugido em um veículo Honda Civic de cor preta. De imediato as guarnições policiais se deslocaram até a Rodovia Gentil Batisti Archer, momento em que se depararam com o veículo informado.

Os militares realizaram um acompanhamento ao automóvel, que acabou sendo abordado na altura da rua Arnoldo Ristow, no bairro Zantão.

Três homens e uma mulher foram detidos. O valor de R$ 8796, roubado do estabelecimento batistense, foi recuperado. Também foi apreendida uma chave de uma motocicleta que foi utilizada pelos bandidos no crime. A moto foi encontrada momentos depois em São João Batista, abandonada.

Ainda na cidade dos calçados foi localizada duas armas de fogo utilizadas no assalto. Trata-se de um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, além de um revólver calibre 22 com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.


Fonte:

Deixe seu comentário