Portal da Cidade Brusque

Região

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Guabiruba

Também foram apreendidas armas, drogas e munições

Publicado em 07/09/2021 às 07:55

(Foto: divulgação)

Durante a tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar em Guabiruba realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as informações repassadas pela PM, o fato ocorreu após denúncias de populares.

“Na tarde de hoje as guarnições receberam informações que havia chegado certa quantia de drogas na residência do suspeito”, disse, em nota, o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque. “Diante dos fatos a guarnição confirmou a informação e deslocou até a residência. No interior da residência foram abordados o suspeito e sua esposa”.

Em buscas pela residência foi localizado um pote sobre o microondas contendo 10 petecas de cocaína, pesando aproximadamente 13,8 gramas, além de uma balança de precisão. Sobre a mesa foi localizado um caderno contendo a contabilidade referente à venda de drogas.

No quarto do suspeito foi localizado um revólver calibre 357, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12, além de R$ 657 em espécie. Também foram encontradas 118 munições calibre 380 intactas e 94 deflagradas, 29 munições calibre 357 intactas e 11 deflagradas, 30 munições calibre 12 intactas e 210 munições calibre 22 intactas, todas apreendidas.

Ainda durante as buscas foi achado no terreno da residência um cano PVC enterrado na brita. No seu interior, haviam aproximadamente 260 gramas de cocaína divididas em nove torrões. O suspeito foi preso e todo material apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário