Portal da Cidade Brusque

Nas ruas

Polícia realiza grande operação contra o tráfico em Brusque nesta sexta (28)

Já foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo oito deles em Brusque, um em Itajaí e um em Porto Belo

Publicado em 28/02/2020 às 06:40

(Foto: ilustração)

Na manhã desta sexta-feira (28), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Brusque, em conjunto com a Polícia Militar, desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo oito deles em Brusque, um em Itajaí e um em Porto Belo. Até o momento, foram apreendidas duas pistolas, munições de diversos calibres, maconha, cocaína, ecstasy, valores e demais objetos relacionados ao comércio de entorpecentes.

A operação é fruto de uma investigação iniciada ainda em 2019 pela DIC de Brusque, com apoio da Agência de Inteligência da PM de Brusque. Participaram também policiais civis de Blumenau, Itajaí, Itapema, Porto Belo, além de policiais militares de Itajaí (Canil), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) de Brusque.

Maiores informações serão repassadas no decorrer do dia, uma vez que ainda estão sendo contabilizados os materiais apreendidos e a situação dos conduzidos até a DIC de Brusque. Ao final da tarde uma nova nota será disponibilizada com todos os dados da operação.


Fonte:

Deixe seu comentário