Portal da Cidade Brusque

VALORIZAÇÃO

Policiais Militares de Brusque são promovidos e recebem elogios em solenidade

Evento foi na tarde desta segunda-feira (13) no pátio do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque.

Publicado em 14/08/2018 às 08:21

(Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

Familiares entregam selo de promoção de praças a policiais (Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

42 coletes a prova de balas são entregues (Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

Esteve presente na solenidade o prefeito de Brusque, Jonas Peagle (Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Grazielle Guimarães/Portal da Cidade Brusque)

Na tarde desta segunda-feira (13) foi realizada na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Brusque, a solenidade de promoção de policias militares da região. Na cerimônia, também ocorreu à entrega de elogios aos policiais que se destacaram em ocorrências. Além disso, ocorreu ainda a premiação de Valorização Profissional, o Valorem e entrega dos novos coletes balísticos.

A solenidade contou com a presença do comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Carlos Alberto Fritz Bueno, do comandante da unidade, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira, Gomes  do prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, entre outras autoridades civis e militares, além da imprensa, policiais e familiares.

Durante a cerimônia, aconteceu a leitura e entrega dos elogios, onde foram enaltecidos os policiais militares que se envolveram em ocorrências de destaque.

Na sequência, ocorreu a premiação do Valorem “ Valorização Profissional”. Os agraciados na categoria Policiamento Ostensivo Geral, dentre todos os integrantes do 18º BPM, obteve o primeiro lugar, o soldado Diego Artur Zucco, e segundo lugar com o soldado Carlos Alberto Bernardom Júnior.

Já na categoria Policiamento Ostensivo Geral, dentre os grupamentos pertencentes ao 18º BPM:  Soldado Marcos Alessandro Carvalho Urach (Grupamento PM de Guabiruba). Cabo Joisi Carla Pasquali ( Grupamento PM de Ilhota). Soldado Welinton Leandro Teixeira de Andrade ( 3ª Companhia de Gaspar).

Após a premiação do Valorem, ocorreu a entrega dos coletes a prova de bala. Foram adquiridos 42 coletes, sendo 20 destes pelo convênio de trânsito e 23 pela empresa Recicle. 

Logo após, foram promovidos à graduação de subtenente, por merecimento  o o 1º sargento Marcelo Vieira Ramos, da 3ª companhia de Gaspar, e à graduação de subtenente, por antiguidade o 1º sargento  Dirceu Pedro Eckert, de Brusque.

Na sequência, foram promovidos à graduação de 2º sargento por merecimento, os 3º sargentos, Márcio Francisco Pires, e Flávio Fernandes, ambos de Gaspar, e por antiguidade os 3º sargentos Weverton Martins Brandão, Idegar de Oliveira Borges, ambos de Brusque, e Edson Manoel Ferreira, de Gaspar.

Em seguida, foram promovidos à graduação de 3º sargento por antiguidade, os cabos Roberta Silva, Susane Geonete de Aragão, Antônio Marcos Rocinski, Darci José Petri, Ronaldo  Fiuza de Carvalho, todos de Brusque, e Joisi Carla Pasquali, Luis Henrique de Oliveira, ambos de Ilhota, e Genésio Feranandes, de Guabiruba  e  também ao posto major, o capitão Pedro Carlos Machado Júnior do 18º BPM, de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário