Portal da Cidade Brusque

Policial militar é assassinado em Guabiruba

Bandidos com armas longas teriam levado um malote de dinheiro da agência local da Viacredi

Postado em 11/09/2017 às 10:49

Foto: Suelen Cerbaro

O cabo PM Everaldo Campos, lotado no Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque, foi alvejado pouco depois das 10h30 desta segunda-feira (11), na região central de Guabiruba.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem de Portal da Cidade Brusque, o fato ocorreu na Rua Brusque, próximo a Viacredi. O Corpo de Bombeiros Militar, que fica próximo dali, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o homem às pressas para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Segundo o chefe de socorro, Everaldo foi atingido seis vezes, quatro no abdómem e duas no tórax.

De acordo com uma testemunha, os bandidos que atiraram no policial utilizavam armas longas e saíram do local levando um malote de dinheiro, levado da agência do Viacredi, situada no Edifício Teonila.

As guarnições de serviço fazem buscam em toda a região pelo responsável do crime. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197 ou 181).

Atualização às 10h58

Os bandidos estariam em um veículo Hyundai HB20, ano 2013, modelo 2014, com placas MKM 1665 (clonadas), de Brusque. O veículo não possui restrições de furto ou roubo. 

Após o homicídio, os assaltantes fugiram em direção à Gaspar/Blumenau, através do Bairro Pomerânia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial militar.

Atualização às 11h25

O policial militar não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante atendimento no Hospital de Azambuja.

Fonte: da redação

Deixe seu comentário