Portal da Cidade Brusque

TRÁFICO

Ponto de drogas no bairro Azambuja é desmontado pela Polícia Civil e Militar

No local dois foragidos foram presos além de entorpecentes e utensílios utilizados no tráfico de drogas

Publicado em 09/01/2019 às 06:16

(Foto: DIC/PPT/Divulgação)

Na madrugada do dia 09 de janeiro de 2019 policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque se deslocaram até a rua Florêncio Day, bairro Azambuja, após tomarem conhecimento de que dois criminosos foragidos do Presídio de Tijucas estariam realizando o tráfico de drogas na região.

 Chegando no imóvel os policiais localizaram os foragidos C.D.L.S. e L.C.S.N. ambos com 19 anos de idade. Em busca na residência foi encontrado ainda um torrão grande de maconha, 104 buchas de maconha embaladas prontas para a venda, 20 pedras de crack embaladas prontas para a venda, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Além disso os policiais encontraram R$ 282,00 em espécie, utensílios para fracionar a droga, duas facas e uma tesoura, um rolo de filme plástico para embalar a droga e uma bicicleta da marca Mormai suspeita de ser produto de furto.

Diante dos fatos C.D.L.S. e L.C.S.N. foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte:

Deixe seu comentário