Portal da Cidade Brusque

CONSCIENTIZAÇÃO

Proerd forma 1578 alunos de Brusque

Formatura ocorreu na Arena Multiuso, na noite desta quarta-feira

Publicado em 24/11/2022 às 10:20
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar / divulgação)

Na noite desta quarta-feira (22), na Arena Multiuso, aconteceu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se formaram na noite desta quarta-feira (22), em solenidade na Arena Multiuso. Além deles, 33 alunos do Proerd Pais receberam o reconhecimento ao longo do evento.


Durante o atos, as crianças fizeram o juramento Proerd, onde prometeram, perante os pais, entre outras coisas, ficarem longe das drogas e da violência. Policiais militares com filhos que participaram do programa participaram da entrega simbólica do certificado do curso. As celebrações tiveram também a participação de Daren, mascote do programa e que teve versões de pelúcia entregue aos alunos formados.


O evento contou com a presença do comandante do comandante do 18ºBPM, tenente-coronel Heintje Heerdt, do comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Luis André Pena Viana de Oliveira, entre outras autoridades civis e militares, além dos professores, pais e familiares.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário