Portal da Cidade Brusque

Brusque

Programação natalina tem semana de apresentações artísticas

Nesta quarta-feira (7), Cantata de Natal ocorre na escadaria da Paróquia São Luiz Gonzaga

Publicado em 06/12/2022 às 13:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A programação de Natal de Brusque terá diferentes apresentações artísticas na praça Barão de Schneeburg, no Centro. Todos os dias, o Bom Velhinho chega às 19h, para a alegria de crianças e adultos. E a programação cultural conta com apresentações musicais, terno de reis e coral.

Nesta quarta-feira (7), tem Cantata de Natal do Colégio São Luiz, na escadaria da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Já na quinta-feira (8), às 17h, tem Isis Blue duo e às 20h, Gui Canellas. Na sexta-feira (9) as atrações são Tatiane Krüger, às 17h e Terno de Reis Só Pra Nós Brincar, às 20h. No sábado, a programação continua com Kathy Maurici (10h), Terno de Reis Vozes de Luz (18h) e Cantata Copab (20h). No domingo é a vez de Tatiane Krüger (16h), Encontro de Corais (18h) e Grupo de Canto Alemão (20h).

Além disso, a praça conta com decoração e iluminação natalina, presépio, mercado de Natal, praça de alimentação, além da principal novidade do evento: o espaço da neve, que tem encantado os visitantes. “Esta é uma atração nova que trouxemos para nosso Natal e as pessoas têm gostado bastante. Todas as noites, às 20h, neva no Centro”, explica o secretário de Desenvolvimento Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

“Nossa praça está muito bonita, a Fundação Cultural preparou uma programação artística especial com talentos da nossa cidade e nosso objetivo, como o nome diz, é realmente, fazer um Natal para Todos. Que possamos viver este momento mágico e especial do ano com todos que vivem aqui”, afirma Ademir.

O Natal para Todos, promovido pela Prefeitura de Brusque, em parceria com o CDL. A programação completa segue até dia 24 de dezembro e está disponível em www.brusque.sc.gov.br.




Fonte:

Deixe seu comentário