Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Quatro são presos em flagrante após furtarem mais de R$ 4,5 mil em roupas

Os suspeitos haviam furtado as peças em shoppings de Balneário Camboriú na tarde desta sexta-feira (14) e em seguida vieram para Brusque, onde foram presos

Publicado em 15/09/2018 às 08:43
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante por furtarem peças de roupas nos shoppings Balneário e Atlântico, em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (14).  Policiais do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Brusque receberam a denúncia de que os homens estavam em Brusque, na avenida Cônsul Carlos Renaux.

Os policiais do SIC já conheciam os suspeitos – dois homens e duas mulheres, e sabiam a rota que eles fariam no centro. Então, por volta das 14h50 abordaram os suspeitos. Com eles haviam 38 peças de roupas da marca Hiatto e 22 da marca TNG, avaliadas em aproximadamente R$ 4,5 mil. 

As peças haviam sido furtadas nos shoppings de Balneário Camboriú por volta das 13h10 de ontem. Os policiais tinham a informação de que provavelmente os suspeitos também cometeriam furtos em Brusque e agiram com rapidez para detê-los.

Os quatro foram autuados em flagrante pelo delegado Wesley de Souza Costa pelo crime de furto qualificado, mediante o concurso de duas ou mais pessoas. Os detidos são moradores de Curitiba, no Paraná, e são dois homens, de 20 e 46 anos, e duas mulheres de 46 e 44 anos, respectivamente. Todos possuem passagem criminal no Paraná e Santa Catarina pelo mesmo crime.

Os homens serão encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) e as mulheres para o presídio de Tijucas. A ação contou com o apoio dos policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. 


Fonte:

Deixe seu comentário