Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Seis são suspeitos de roubar e arrombar agência da Caixa, no Águas Claras

Ação foi na madrugada deste domingo e resultou em troca de tiros e veículos incendiados.

Publicado em 28/10/2018 às 06:33
Atualizado em

(Foto: Corpo de Bombeiros de Brusque/Divulgação)

Seis pessoas são suspeitas de roubarem uma agência da Caixa Econômica Federal por volta das 3h30 deste domingo (28) na rua Florianópolis, bairro Águas Claras.

Os suspeitos estacionaram dois veículos atravessados na via, um Ford Ka de Almirante Tamandaré (PR) e um Ônix de Colombo (PR), e atearam fogo nos carros.

Neste momento três ladrões entraram na agência por um salão de beleza que fica ao lado quebrando o vidro e detonando explosivos, simultaneamente os suspeitos atiraram aleatoriamente rendendo o vigia que percorria a região em uma motocicleta.

Pelo menos dois veículos passaram pela região e não atenderam a ordem de parada e acabaram atingidos mas ninguém ficou ferido. Vizinhos começaram a ligar para a Polícia Militar informando sobre os barulhos de tiros.

O Vigia foi agredido e deixado sem roupas no local. Os suspeitos fugiram em dois veículos seguindo em direção a Nova Trento. Segundo testemunhas que estavam no local a ação durou cerca de dez minutos. 

A Polícia Militar foi até a agência mas não conseguiu chegar a tempo para prender os suspeitos pois tiveram que dar a volta devido aos carros incendiados. 

Policiais continuam nas buscas pelos suspeitos, a Polícia Federal também foi acionada e a área isolada. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para conter o incêndio dos veículos. 

Fonte:

Deixe seu comentário