Portal da Cidade Brusque

Furtos

Sete apartamentos foram arrombados no Próspero Cadore na tarde de ontem (11)

Furtos ocorreram enquanto os proprietários trabalhavam

Publicado em 12/07/2019 às 05:28

(Foto: Ilustração )

A Polícia Militar foi acionada na tarde da última quinta-feira (11) para atender duas ocorrências de furto à residência no loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira.

O primeiro furto ocorreu por volta das 14h10. No local foram arrombados e furtados objetos de quatro apartamentos. Foram levados 4 televisores, uma gargantilha, 3 notebooks, além de R$ 150,00 reais em espécie e outros eletrônicos de menor valor.

Já por volta das 17h15, outros 3 apartamentos foram arrombados na mesma localidade. Conforme informações da Polícia Militar, os proprietários saíram para trabalhar ao longo do dia, sendo que o último deles saiu às 13h, e ao retornar por volta das 17h deparou-se com os apartamentos arrombados. 

Dos 3 apartamentos foram subtraídos uma TV PANASONIC, um forno microondas, TV PHILCO, um notebook, um receptor de TV e R$ 90,OO reais em espécie.  

O motor do portão eletrônico do prédio foi encontrado danificado para possibilitar a abertura. Também foi arrombado um portão menor que dá acesso ao residencial. 

Fonte:

Deixe seu comentário