Portal da Cidade Brusque

FURTO

Suspeitos de cometerem furtos em Brusque são identificados pelo SIC

Ação foi realizada pelo Setor de Investigação e Capturas de Brusque e Polícia Militar de Camboriú e acabou com a prisão de um dos suspeitos.

Publicado em 21/08/2018 às 00:22
Atualizado em

(Foto: SIC/Divulgação)

Um homem suspeito de furtar comércio em Brusque foi preso preventivamente em Camboriú, nesta terça-feira (21) por Policiais Militares da cidade. Outro suspeito pelo crime também foi identificado por policiais do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque e já está preso por outro crime.

Ação foi coordenada por policiais do SIC de Brusque ao receberem um chamado de uma empresa de monitoramento, que identificou, através de imagens gravadas pela câmera de segurança, os autores dos crimes que aconteceram nos dias 02 e 03 deste mês. 

Ao analisarem as imagens os policiais identificaram que o veículo usado no crime tinha um registro de furto na cidade de Camboriú, um celular havia sido furtado de um dos estabelecimentos e sua localização apontava para o bairro Monte Alegre, mesmo lugar onde o veículo foi furtado e, posteriormente, abandonado. 

A partir destas informações, Policiais do SIC em parceria com Policiais Militares de Camboriú conseguiram identificar um dos autores, que foi preso preventivamente. Os policiais trabalham agora para recuperar os outros objetos furtados.

Fonte:

Deixe seu comentário