Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Suspeito de furtar loja no bairro Águas Claras é preso em Florianópolis

O crime aconteceu em fevereiro deste ano. A ação foi coordenada pelo policiais do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque.

Publicado em 22/08/2018 às 22:45

(Foto: SIC/Divulgação)

Um rapaz, de 26 anos, suspeito de praticar diversos crimes em Brusque foi preso em Florianópolis. A operação realizada pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia de Brusque, que acabou na prisão do rapaz, começou em fevereiro deste ano, com o roubo numa loja situada no bairro Águas Claras.

Durante as investigações os policiais recuperaram quatro dos cinco telefones roubados pelo autor. Ainda foi descoberto que ele era autor de um roubo de motocicleta, recuperada pela Polícia Militar em Canelinha, além de outros dois furtos.

Diante dos fatos o suspeito foi preso preventivamente ainda no mês de maio deste ano, mas longo em seguida ele fugiu. Porém, a fuga teve fim quando em Florianópolis o rapaz tentou registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento ao Turista e os policiais souberam do mandado em seu desfavor expedido pela Vara Criminal de Brusque. Ele já foi transferido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque onde aguarda julgamento.

Fonte:

Deixe seu comentário