Portal da Cidade Brusque

Tragédia

Suspeito morre em confronto com a polícia após assalto a comércio em Brusque

O confronto teria ocorrido em Gaspar, onde o óbito foi registrado.

Publicado em 18/11/2019 às 07:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Uma ocorrência de assalto a mão armada a um comércio da Avenida Primeiro de Maio em Brusque - próximo à Ferragens Walendowsky - terminou com um óbito, em Gaspar. 

As informações do Batalhão de Polícia Militar de Brusque dão conta de que um grupo com vários assaltantes adentraram o comércio, renderam uma mulher e fugiram do local com o veículo da vítima, um Toyota Corolla.

Eles sido pegos em fuga pelos policias militares em perseguição. Segundo informações da Polícia Militar no município vizinho, Gaspar, na Álvaro Fernando Wandalen, próximo da entrada do bairro Santa Terezinha, um dos integrantes efetuou disparos contra a Guarnição. Os policiais haviam feito uma barreira no local e reagiram aos tiros. 

O veículo perdeu o controle e caiu numa vala, momento em que os assaltantes fugiram para a mata.Três deles foram localizados. Um deles, já estava em óbito, e dois feridos pelos disparos. Com o grupo, uma pistola Bareta 380 e um revólver .22 foram localizados. Pelo menos duas pessoas ainda estão foragidas.

Fonte:

Deixe seu comentário