Portal da Cidade Brusque

IDENTIFICADOS

Suspeitos de roubar loja Koerich em Brusque são identificados

Os três acusados são do Pará e foram identificados através de ação da Polícia Civil de Brusque

Publicado em 20/12/2018 às 03:12

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque identificou os suspeitos do roubo praticado na loja Koerich em 11 de setembro deste mês no Centro de Brusque.

Na ocasião, três indivíduos fortemente armados adentraram no estabelecimento comercial no final do expediente, renderam um dos gerentes e roubaram aproximadamente 200 aparelhos eletrônicos, dentre eles tablets, celulares e outros dispositivos de marcas diversas.

Nos primeiros dias da investigação os policiais do setor de investigação identificaram um dos suspeitos como K.B.S. de 34 anos, natural do Estado do Pará, para o qual foi expedido mandado de prisão preventiva.

Os policiais passaram a monitorar K.B.S. e a trocar informações com outros órgãos de segurança pública, enquanto ainda trabalhavam para identificar os demais envolvidos no crime.

No dia 07 deste mês após um roubo semelhante em Navegantes, K.B.S. acabou sendo alvejado em troca de tiros com policiais militares e em seguida preso. Nesta semana os outros dois envolvidos foram identificados como C.R.S.P. de 32 anos e C.A.S.C. de 30 anos, ambos naturais do Estado do Pará.

Os dois estavam no Estado do Rio Grande do Sul, utilizando documentação falsa, pois estavam com mandado de prisão ativo e foram presos pela Brigada Militar. Nos próximos dias a autoridade policial que preside o inquérito policial deverá representar pela prisão preventiva de C.R.S.P. e C.A.S.C.

Fonte:

Deixe seu comentário