Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Suspeitos de roubar residência em Brusque são identificados

Crime ocorreu no dia 24 de agosto, no bairro Thomaz Coelho. Na ocasião, vítimas foram agredidas e feitas refém.

Publicado em 21/10/2018 às 23:53

(Foto: Divulgação)

O Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Brusque identificou os autores de um roubo em residência ocorrido no dia 24 de agosto, no bairro Thomaz Coelho.

Na ocasião, três homens armados entraram na residência e exigiram das vítimas uma determinada quantia. As vítimas foram agredidas covardemente, inclusive uma delas foi cortada várias vezes na barriga com uma faca. Como não havia nada de valor  na residência, os suspeitos se fugiram em seguida.

Durante a investigação, foi constatado que os acusados estavam praticando vários roubos na região, inclusive, em um deles, dois dos autores acabaram sendo mortos por policiais militares, após investirem contra os policiais e um deles fugiu. Este último acabou sendo identificado dias depois no decorrer da investigação como R. F. de 24 anos.

A prisão de R. F. ocorreu na noite do dia 12 outubro, por policiais militares, através de mandado de prisão preventiva feito pela autoridade policial da Comarca de Brusque. Além dos dois roubos, nos quais se constatou a ação do trio, outros roubos estão sendo investigados, nos quais eles são suspeitos. As investigações contaram com importante apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário