Portal da Cidade Brusque

ROUBO

Três criminosos invadem casa e proprietário acaba baleado

Crime foi na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Limoeiro, divisa entre Brusque e Itajaí.

Publicado em 17/10/2018 às 06:52

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) atendeu a uma ocorrência de roubou que acabou com um homem baleado e a filha do casal feita refém. Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Limoeiro, divisa entre Brusque e Itajaí.

Segundo os policiais, três homens armados entraram dentro da casa e renderam o casal e sua filha. O proprietário da residência foi alvo de dois tiros na boca.

Os criminosos roubaram um veículo, L200 Triton, e fugiram levando a filha do casal como refém. Assim que tomaram conhecimento as viaturas de Brusque começaram uma busca pelo veículo na rodovia sentido a Itajaí, possível rota de fuga.

Em dado momento os policiais visualizaram o veículo e começaram uma perseguição que terminou no início da BR 470, sentido Blumenau. O carro foi recuperado e a refém resgatada ilesa pelos policiais.   

Os suspeitos ainda não foram localizados mas a Polícia Militar continua as buscas. O homem atingido pelos tiros foi conduzido pela esposa até o quartel do Corpo de Bombeiros de Brusque onde de lá foi levado, posteriormente, ao Hospital Azambuja.

Fonte:

Deixe seu comentário