Portal da Cidade Brusque

TRÁFICO

Três são presos em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas

Ação contou com diversos setores das polícias civis e militares de Brusque, Guabiruba e São João Batista.

Publicado em 04/12/2018 às 08:32

(Foto: DIC/Divulgação)

Na manhã  desta terça-feira (4) policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Volta Grande e uma no Centro de Brusque devido suspeita de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 230 em dinheiro, uma espingarda, três munições calibre 38 e oito munições calibre 16.

Desta forma, foram presos E.A.N, de 57 anos, J.N.F de 27 anos e J.C.M. de 24 anos moradores das residências situadas no bairro Volta Grande.

Em relação ao morador da residência do Centro, este foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Diante dos fatos  E.A.N, J.N.F e J.C.M. foram conduzidos para a delegacia de polícia, sendo E.A.N autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Já J.N.F e J.C.M também foram autuados em flagrante, porém por tráfico de drogas.

A ação teve o apoio do Setor de Investigações e Capturas (SIC), da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), da Delegacia de Polícia de São João Batista e Guabiruba, bem como Agência de Inteligência e PPT do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário