Portal da Cidade Brusque

TRÁFICO

Três são presos por tráfico de drogas, no bairro Santa Terezinha

Denuncia indica que um dos suspeitos é dono de outro ponto de venda de drogas no bairro Steffen.

Publicado em 20/09/2018 às 06:05

Policiais militares foram informados de que havia um ponto de vendas de drogas no bairro Santa Terezinha e por volta das 21h48 desta quarta-feira (19), foram até a residência denunciada averiguar se de fato havia o comércio de entorpecentes ali.

Ao chegar na residência os policiais avistaram um rapaz entrando no local para comprar a droga. Ao abordar o usuário e o homem que vendia a droga, o suposto traficante pulou o muro fugindo dos policiais.

No apartamento foram encontrados 19 pedras de crack e R$ 60 em espécie. Segundo a denúncia, um outro homem ia todos os dias por volta das 20h30 buscar o dinheiro arrecadado pelo traficante, este homem seria o proprietário do local e de outro ponto de venda de drogas no bairro Steffen.

Enquanto os policiais revistavam o apartamento o suposto dono do ponto de drogas adentrou o local com um veículo Ford Ka, placas APT-1325. Ao avistar os policiais o homem fugiu em alta velocidade, sentido a rua Luiz Gonzaga Wener.

Ao realizar buscas do veículo foi constatado que o carro era clonado. Diante dos fatos os dois homens e o suposto dono do ponto de drogas foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário