Portal da Cidade Brusque

Brusque

Vítima de acidente da Antônio Heil é identificada

Além dele, informações sobre o condutor do Jetta também foram repassadas por órgãos de segurança pública

Postado em 21/05/2019 às 11:59 |

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Ivair Marinani da Silva, 32 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente da rodovia Antônio Heil, nesta terça-feira (21). Ele morreu no local onde um Volkswagen Jetta, com placas da cidade de Porto Belo e um Ford Fiesta, de Brusque colidiram frontalmente.


O acidente ocorreu no bairro Santa Terezinha e deixou dois feridos. Entre eles está um homem identificado como um médico, que atuava em uma Unidade Básica de Saúde de Brusque. O homem de 60 anos dirigia o Jetta e trabalhava há uma semana no município. Por volta de 12h30, a Prefeitura de Brusque emitiu uma nota sobre o caso.


O médico foi atendido pelo Samu e apresentava contusão torácica e abdominal, além de dificuldades para respirar. A outra vítima era um homem de 34 anos, que foi resgatado com suspeita de fratura de tórax, suspeitas de hemorragia interna e fraturas expostas no braço esquerdo, perna direita. Ele também apresentava cortes no braço direito e na perna direita.


Nota de esclarecimento


A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), esclarece que são verdadeiras as informações de que um médico recém lotado na Secretaria Municipal de Saúde foi uma das vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no bairro Santa Terezinha, durante a manhã desta terça-feira (21). O servidor, identificado como sendo Guido Sasse Bauer Junior (59), havia começado ontem (20) a trabalhar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Luzia. Conforme informações repassadas pela Saúde, o seu estado de saúde é grave. Ele continua internado no Hospital Azambuja. Em tempo, a administração municipal lamenta profundamente a morte de Ivair Mariani da Silva (32), a vítima fatal desta colisão veicular. Desejamos a pronta recuperação aos sobreviventes desta fatalidade.


Fonte:

Deixe seu comentário