Portal da Cidade Brusque

Vítima de acidente praticava racha com outro veículo, diz testemunha

Colisão contra poste vitimou um homem de 22 anos de idade

Postado em 23/07/2017 às 11:40

Foto: divulgação

Um grave acidente de trânsito mobilizou o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e de Guabiruba durante a madrugada deste domingo (23). De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Portal da Cidade Brusque, o fato ocorreu por volta de 4h, no Bairro Guabiruba Sul, na altura do número 1983.

No local, um veículo Ford Focus de cor branca e placas MJG 1178, de Brusque, acabou colidindo violentamente contra um poste, após o condutor perder o controle do mesmo. O motorista, identificado como sendo Rodrigo Fugazza, 22 anos, ficou gravemente ferido, com suspeitas de traumatismo craniano, após a pancada. O acionamento dos airbags pode ter evitado algo pior. A vítima foi conduzida às pressas ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, após ser desencarcerada da carenagem do veículo.

Uma testemunha presenciou o acidente e relatou  para Portal da Cidade Brusque que o Focus aparentava praticar um racha nas ruas guabirubenses. A informação, porém, não foi confirmada pelas autoridades presentes no local. A Polícia Militar também atendeu o acidente.

Fonte: da redação

Deixe seu comentário